A chatice do Bobby passou para Jules nesse episódio. Rídiculo esse lenga-lenga de beija em público ou não beija em público, beija logo mulher. Já Bobby foi o centro das atenções em "You Wreck Me", impossível não rir, aliás impossível não rir com todos os homens nesse episódio,exceto Josh.
Bobby perdeu a única coisa que mantinha o seu amor e orgulho próprio em pé, o recorde no jogo de golfe que foi quebrado por Grayson, o buddypaper. Jules foi casada com Bobby e sabe como ele fica quando está deprê, então obriga Grayson a animar o ex-marido enquanto ela fica naquela babação chata com o namoradinho.
Nota 1000 para todas as cenas com Andy, Bobby e Grayson, inclusive a do campo de golfe quando Andy falando para Grayson que não é a vadia dele, hilário. A cena final no bar merece aplausos também, Andy encantado pelo Bobby e Grayson finalmente fazendo um amigo. Outro homem ausente é o Travis que é muito engraçado, mais atenção poderia ser dada à ele, já é desperdício de talento e risadas.
Mais um bom episódio, por isso não entendo essas pessoas que ficam acabando com a série. Acho sim que ela merece ser renovada, o humor dela não é tão forçado como dizem, só Jules que força, mas vale a pena sim assistir Cougar Town.
PS: Próxima vez na balada pedirei um Cosmopolitan.

Cougar Town é uma série interessante e acho que é bem provável que seja renovada. Os primeiros quatro episódios foram legais mais o quinto deixou a desejar, como em Accidentally on Purpose, que tem quase o mesmo tema.
ResponderExcluir