
Eu sei que não estou muito atualizado em Ghost Whisperer que já está em sua quinta temporada, mas conheci Melinda Gordon tarde demais para estar em dia com a série. Então hoje vocês conferem o review do episódio vinte da segunda temporada "The Collector", que acabei de assistir.
Eu não esperava tanto do episódio, achei que seria apenas mais um antes do fim da temporada, mas pelo que eu vi o fim da temporada começa com a chegada de Gabriel em Grandview, aliás, posso até dizer que o fim dessa temporada começou lá no fim da primeira temporada.
Pra quem não lembra o fim da primeira temporada é aquele que a Melinda ajuda na passagem de todas as vítimas da queda do avião, que não é da Oceanic, e enfrenta o espírito-vilão de uma antiga seita. Voltando para o review, Mel conhece Gabriel, outra pessoa que podia se comunicar com os mortos como ela, o que a deixou muito empolgada por fazer o primeiro colega de "profissão" e me deixou empolgado, porque eu não via a hora da aparição de outra pessoa com o mesmo dom.
Ao longo do episódio Mel e Gabriel estão procurando uma maneira de ajudar na passagem daquela aeromoça lá daquele acidente de avião da primeira temporada, mas algo impede que ela alcance a luz. Percebi que Melinda sempre estava com um olhar desconfiado para Gabriel e isso piora quando o professor Payne descobre com sua câmera que várias almas acompanham Gabriel onde é que ele vá.
Mel, como sempre, descobre através de um site de busca - WTF? Que site ésse que descobre até a cor da cueca do cara? - descobre umas mentirinhas do colega de "profissão": ele esteve internado em um sanatório desde criancinha. Mel ficou bem sensibilizada pelo rapaz, confesso que eu também, só que a pena que ela sentia durou pouquíssimo tempo.
Gabriel na verdade era um colecionador de almas e ela descobriu isso quando ela viu o cara dando uma festinha para os espíritos mais chegados, espíritos que vimos em outros episódios e não fizeram a passagem. Bafão! Melinda com os olhos constantemente cheio de lágrimas - sério 50% dos episódios ela está com os olhos cheios de lágrimas, haja colírio - vai tirar satisfações com Gabriel, saber o que ele queria e ele queria nada mais nada menos que Melinda morta e estava perseguindo ela desde a queda do avião.
Nesse meio tempo, Melinda também estava ajudando a alma da esposa do professor Payne fazer a passagem, mas por culpa dele mesmo a pobrezinha debandou pro lado negro da força e vai ajudar Gabriel a tornar os mortos mais fortes que os vivos. Estou super ansioso para ver o próximo episódio e ver no que vai dar Gabriel vs. Melinda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário