Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens

23.10.09

Glee 1x08 - Mash-Up



Glee merece toda a atenção que está recebendo ultimamente dos telespectadores. A produção vem acertando em todos os episódios da temporada, os números musicais são ótimos e a atuação das crianças é espetacular. Para aqueles que apostaram contra Glee nessa fall season, inclusive eu, só digo uma coisa: CHUPA!

"Mash-Up" foi mais um daqueles episódios sem grandes apresentações musicais, mas as pequenas que tiveram foram o suficiente para me satisfazer. Porque, depois das músicas, o que eu gosto mais nos números de Glee são as coreografias e Mr. Shue arrasou em todas que fez no episódio.

Mais uma vez os membros do coral tiveram que optar entre o clube e outra atividade, no caso os meninos. Ken Tanaka, por estar irritado com a aproximação entre Emma e Will, resolve colocar os treinos no mesmo horário dos ensaios. Finn que não quer perder sua popularidade e nem levar raspadinhas na cara todos os dias na escola opta pelo futebol.

Mr. Shue que não pode perder nenhum membro do clube convence Finn a continuar comparecendo aos ensaios. Voilá! Ken mais uma vez zero à esquerda, não só no quesito treinador, mas também no quesito noivo. Outro foco dado em "Mash-Up" foi no relacionamento de Will com Emma, que nem apareceu no episódio passado.

Emma pede que Will a ensine a dançar para o dia do casamento. As duas vezes que Emma dança com Will são bem legais, desde a coreografia doida do professor a Emma soltando a voz lindamente. Parece que o amor está no ar na escola, até Sue Sylvester se apaixonou no episódio.

Quando começou a cena de Will dançando com Sue, esperava um deles acordar de um sonho ou de repente caírem na porrada ali no meio da sala, mas não, eles estavam dançando MESMO. Tudo porque Sue estava apaixonada, mansinha com todo mundo. Achei uma comédia vê-la como uma santa, ainda bem que durou pouco e aquela Sue "Norris" voltou a acabar com a raça de todo mundo.

Termino o review falando do pentágono amoroso em Glee: Rachel, Puck, Finn, Quinn e Santana. Puck decidiu arrumar uma namorada judia e tirar a cheerleader dos seus pensamentos. Nada melhor que Rachel que também precisava tirar o quarterback da cabeça. Casal nota 10, adorei ver os dois juntos, pena que não durou nem dois episódios.

Durante a apresentação do Noah, percebemos o ciúmes de Santana e de Finn pelo casal e o amor enrustido de Quinn por Puckerman. Pelo que eu vi na promo, no próximo episódio (que só é daqui duas semanas ¬¬), Puck vai contar a Mercedes que Finn não é o pai da criança. Esse pentágono ainda vai causar muita confusão para essa galerinha, como diria o narrador da sessão da tarde.