A terceira temporada começou mantendo os mistérios do fim da segunda e o nível de qualidade dos episódios. "The Underneath" foi dedicado às buscas desesperadas de Melinda por pistas que possam levá-la a respostas sobre a morte de seu pai, drama recheado de fantasmas ameaçadores.Gabriel sumiu do mapa, mas isso não significa que Mel está segura para continuar a ajudar os fantasmas presos à Terra e alguns estão literalmente presos em baixo da terra. Na busca por qualquer coisa que a leve ao seu pai, Melinda Gordon, acaba esbarrando em um fantasma que no passado pertenceu a sua mãe.
A heroína faz a passagem do fantasma, porém, quanto mais ela ajuda os espíritos, mais os fantasmas "underground" ficam irritados. O que leva Mel ser ameaçada por um deles que habita os arquivos da prefeitura, mas isso não abala nossa mocinha que continua em sua jornada em "Don't Try This at Home".
Das séries que eu assisto este foi o segundo episódio dedicado à lenda urbana "Bloody Mary". Em supernatural o episódio "Bloody Mary", na primeira temporada, também aborda o tema, só que de uma forma muito mais aterrorizante.
Duas amiga entram em coma após levarem um grande susto, ambas em frente a espelhos. Com a ajuda do blog "Shame The Devil", que ainda vai aparecer por mais alguns episódios, logo a culpada pelos acidentes no Campus foi "Bloody Mary".
Melinda e Payne - Batman e Robin - iniciam uma investigação no caso. Ela, que não tem medo de nada, descobre mais uma alma atormentada e com desejo de vingança por trás dos ataques na universidade. "Bloody Mary" é apenas uma jovem que morreu de ataque cardíaco devido a um susto durante a "brincadeira" da Bloody Mary e culpa suas colegas pela sua morte.
O começo da temporada foi emocionante, mas deve manter a mesma fórmula da passada: um grande mistério que vai se desenrolar até o fim da temporada, com algumas pistas dadas nos episódios intermediários. A temporada é curta, apenas dezoito episódios, irei fazer um maratona para colocá-la logo em dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário