Finalmente, aqui estou eu, no post inaugurau do blog que será inteiramente dedicado ao universo das séries e minisséries da televisão mundial. Faz eras que eu queria criar um blog para escrever diariamente sobre as séries que eu assisto e até mesmo as séries que eu ainda não tive a oportunidade de ver, porém, só agora tomei a devida coragem para estreiar o meu próprio blog.
Não é nenhuma novidade blog sobre esse tema na internet, sou apenas mais um nesse oceano de viciados em séries, mas não custa nada (só tempo) eu compartilhar opiniões e informações com os meus colegas de rehab.
A idéia surgiu depois de N visitas a blogs e sites sobre o assunto, como o blog seriemserie da Camis Barbieri ou o site seriemaniacos, duas das diversas home pages que me levaram a criar o meu próprio blog, não só pelo conteúdo, mas também pela paixão que ambos transparecem em seus posts. Espero que os meus textos, assim como os deles, tranpareçam essa paixão e conquiste vários leitores.

Ae Caio! Bem vindo ao clube! Sempre bom mais um viciado se assumindo e tendo seu blog! Obrigada pelo elogios, sempre.E Boa sorte com seu novo projeto. Tenho certeza que vc vai se divertir muito, pq séries é um melhores do mundo!
ResponderExcluirCompletando a frase: Séries é um dos melhores assuntos do mundo.
ResponderExcluirComi metade da frase na edição.